Escrito originalmente por Guest AAlves en 17 de Enero del 2007
bebeto escribió:Entraste na consola no modo professional mais OFF/ON/OFF nas luces?. Probaste outros comandos, outros carros e outros chips?, acontece con todos?.Perdoa meu portugues, e una mixtura de espanhol, galego e portugues.
O teu português é quase perfeito (eu nem tento escrever espanhol) mas podes escrever em espanhol que eu vou percebendo.
O problema é que não me parece que seja de estar em modo fácil/ difícil... eu até gosto do modo difícil (com pouco comando dá-se muito... mas eu só estou a jogar com íman, por isso não posso comparar com os outros). Mesmo assim, para alguns carros é muito difícil, mas isso seria uma questão de prática, para melhorar!
O mais estranho é o carro andar sem comando (só um toque, para uns 10 cm, e ele faz 1 metro!)
O pior é que é imprevisível... acontece!
Hoje liguei novamente e coloquei todos os carros (modo difícil). Hoje os carros já não saltam da pista... (e depois de apagar ontem não limpei, etc...). Ou seja hoje está bom, como no início (embora trocado amador/ profissional)
Vou experimentar outros modos, outros dias... depois logo vejo. (o problema é que não se percebe se é defeito, se vai piorar, se tem actualização de firmware, se etc... )
Se alguém mais tiver isto diga qualquer coisa. Quero perceber o que se passa! (será que iso do carro ser incontrolável não está relacionado com isto?)